Connect with us

GERAL

Programa Projovem Campo – Saberes da Terra de Massapê do Piauí realiza confraternização

Publicado

em

O dia foi de muita diversão para os professores e alunos do Programa Projovem Campo – Saberes da Terra  de Massapê do Piauí. A confraternização, foi realizado no  Sinte, em Jaicós, nesta quarta-feira, 14.

O programa Projovem Campo – Saberes da Terra implantado pelo MEC  tem como público beneficiário jovens agricultores entre 18 e 29 anos que saibam ler e escrever, mas não concluíram o Ensino Fundamental e ainda residem no campo. O programa, além de proporcionar a educação básica aos beneficiários, tem como objetivo a qualificação profissional dos mesmos.

Na oportunidade, foram realizadas apresentações entre os alunos, que puderam mostrar um pouco de suas realizações e trabalhos feitos em sala da aula. Em seguida houve trocas de presentes entre professores e alunos. Os professores ainda entregaram lembrancinhas para todos os alunos.

Na ocasião a coordenadora do programa, Cinthia Denise agradeceu aos professores e alunos pela participação, onde o empenho de dedicação de cada um tem sido essencial para sucesso do por programa, a mesma ainda agradeceu a secretária de educação, Bruna Leal por  todo apoio na realização da confraternização.

Estiveram presente os professores Juscenilda Carvalho, Franciel Santos, Luziana Gomes, Maria Vitória, Valdirene Boeiro e Janete Mendes, a diretora Vilma Veloso.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS