Connect with us

GERAL

Secretário de Serviços Públicos de Picos avalia ações à frente da pasta

Publicado

em

O secretário de Serviços Públicos de Picos, José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro, avaliou este primeiro mês à frente da pasta. Ele comentou sobre os trabalhos em andamento e pediu a colaboração da população para que coloquem o lixo no horário e local adequado.

De acordo com Dedé Monteiro, a coleta de lixo está praticamente controlada. Ele relata que em fevereiro deve iniciar a capina nos bairros de Picos.

“Comecei pela coleta do lixo, porque alguns bairros estavam tumultuados, graças a Deus, com ajuda dos amigos e amigas, dos próprios funcionários dessa casa, chegamos a praticamente dominar a coleta do lixo. Quero dizer a vocês que não cheguei em todos os bairros com a capina, porque de início o prefeito pediu para que cuidássemos mais da coleta do lixo, e seguisse com a capina a partir do mês de fevereiro”, frisou.

Segundo o secretário de Serviços Públicos de Picos, atualmente a pasta conta com 70 funcionários trabalhando na coleta. Dedé Monteiro pede para que a população coloque o lixo no horário adequado para evitar que animais espalhem o lixo.

“Estou trabalhando com 70 funcionários na coleta do lixo, mas precisamos de mais 50 a 60 pessoas, eu quero pedir ao povo de Picos, que nos ajude, se o caminhão está passando no seu bairro de 16h00 às 17h00, vamos colocar o lixo na hora que o caminhão está passando em seu bairro”, pontuou.

Publicidade

Dedé Monteiro frisou que está sendo feita a podagem de árvores do bairro Paraibinha ao Centro da cidade, passando pelo bairro Bomba até a Av. Severo Eulálio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS