Connect with us

GERAL

Social de Santana promove encontro de Espiritualidade Quaresmal

Publicado

em

Louvor + adoração, combinação que resulta no fortalecimento da fé. Com este mesmo propósito, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu o encontro de Espiritualidade Quaresmal. O evento de cunho evangelizador voltado para os integrantes do Grupo Viva a Vida foi realizado nesta sexta-feira (05) no Centro de Convivência, sede da cidade.

O Encontro de Espiritualidade Quaresmal foi conduzido pelo professor Victor Leal e contou com a participação da prefeita, Maria José de Sousa Moura, da secretária de Assistência Social, Tarciana Bernardes, dos servidores da referida pasta e dos idosos do Grupo Viva a Vida.

A atividade teve por objetivo preparar os presentes para o período da Quaresma/ Semana Santa através da oração, louvor, momentos de reflexão e de leitura da Palavra, fortalecendo a fé interior de cada participante.

A integrante do Grupo Viva a Vida, Neuma da Silva, disse estar emocionada com o encontro, oportunidade que ela julga de acolhimento e de amor ao próximo.

“Agradecer a Deus primeiramente, ao professor Victor, a senhora prefeita que deu todo apoio. Agradecer a esse grupo de pessoas que cuidam de nós com todo carinho, com todo amor. A festa mais bonita que eu já vi foi essa”, afirmou Neuma da Silva.

Publicidade

A secretária de Assistência Social de Santana do Piauí, Tarciana Bernades, enfatizou a união do grupo e a importância do encontro para fortalecer este laço.

“O Grupo Viva a Vida é uma grande família, unidos pelo amor. Esse encontro era um desejo dos nossos idosos, eles pediram e nós atendemos. Foi muito emocionante perceber o sentimento de gratidão, o olhar emotivo de cada um. Só temos a agradecer a Prefeitura pelo apoio, ao professor Victor e ao coral composto por Marleide  e Gilson, foi muito lindo”, concluiu a secretária.

O Encontro de Espiritualidade Quaresmal é o segundo evento desta natureza promovido junto aos idosos do Grupo Viva a Vida.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Santana do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS