Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Debaixo de chuva, gestão de Márcio recebe 2020 com 7 shows e um grande público; fotos

Publicado

em

A chegada do ano de 2020 foi celebrada com shows, fogos e muita alegria, na Praça Pública em Alegrete do Piauí, município localizado a 383 km da capital do Estado. A festa de Réveillon foi marcada por chuva abençoando os alegretenses.

O evento que marcou o término de 2019 e a chegada de um novo ano está em sua sétima edição e é promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão “Alegrete Continua para Todos”, do prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho.

Centenas de pessoas do município, de cidades vizinhas e até de outros estados se reuniram formando uma grande multidão para receber o novo ano e acompanhar as sete atrações musicais que fizeram a alegria do público, numa grande estrutura de palco, som e iluminação montados para o evento.

Atrações musicais

Subiram ao palco para animar a noite da virada, os cantores: Felipe Nogueira, Jack Ramos, Mariozan Rocha, Carlinos Morais, Forró das Meninas, Raimundo Neto e, para fechar a sequência musical, o cantor Lucas Barão.

Publicidade

Com muita alegria o prefeito Márcio Alencar, o Marcinho, destacou as diversas conquistas em benefício da população alegretense. “O ano de 2019 foi de muitas conquistas e claro que as dificuldades não foram poucas, mas através de muito trabalho e empenho de todos da gestão “Alegrete Continua Para Todos”, conseguimos ao longo do tempo trazer diversas melhorias. São 48 poços para abastecimento, além de construção do campo de Malhada Alta, pavimentação de ruas e avenidas. É importante destacar que temos ações e projetos funcionando. Tivemos também boa aprovação no IDEB”, citou.

Primeira-dama Andrea Sousa e prefeito Márcio Alencar.

O prefeito destacou mais ações que para ele representa compromisso e responsabilidade com o uso do dinheiro público. “Ao longo do período entre 2013 e 2017 tivemos a aprovação por unanimidade das contas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Isso mostra o equilíbrio, transparência e a lisura da gestão. Entre outras conquistas que podemos citar tivemos a aprovação no IFPI, bem como melhorias na Saúde, Cultura e Assistência Social com as últimas ações realizadas que foram a confraternização coletiva para os servidores municipais de todas as secretarias e órgãos púbicos, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças políticas e, a realização do 1º Natal Encantado, beneficiando crianças com distribuição de brinquedos e famílias carentes que receberam cestas básicas. Nosso compromisso é com o povo onde sempre procuramos trazer benefícios, seja através da aquisição de veículos. Nosso dia-a dia é sempre importante e não podemos deixar de citar o nosso esporte, a boa relação com a câmara, com as autoridades estaduais e a busca por mais projetos. Só temos que agradecer por tudo que conquistamos e manter sempre como exemplo, preservando nossos bons relacionamentos. Com certeza o povo ganha porque é merecedor”, concluiu Marcinho.

No festa de réveillon a contagem regressiva e a chegada da meia noite marcou a passagem do ano de 2019 para 2020, e emocionou junto com a intensa queima de fogos que encantou toda multidão. O momento foi de festejar e desejar um feliz ano novo para todos que estiveram prestigiando.

A festa de Réveillon foi marcada também pela lembrança do deputado estadual Fernando Monteiro (PT) que morreu no último dia 26 de dezembro, aos 68 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar muito contribuiu com a emancipação e desenvolvimento do município de Alegrete e, foi o deputado mais votado que muito ajudou o povo alegrentese.

Na festa da virada de ano em Alegrete, estiveram presentes: o prefeito Márcio Alencar; a primeira-dama, Andrea Sousa; a pré-candidata a prefeita Lilian Alencar; o pré-candidato a vice-prefeito e atual supervisor da Rede Estadual de Ensino, Manoel de Zé Pedro; o secretário de Obras e Urbanismo, Boxote; o controlador-Geral do Município: Luiz Humberto; o gerente de Previdência Social, Francisco George; o secretário de Esporte e Lazer, Dedito Silva; a secretária de Saúde, Anna Carla; a secretária de Educação, Valdenia Silva; Adrícia Sousa representando a secretária de Assistência Social, Ariane Santos; o secretário de Cultura, Iago Sousa; o secretário de Administração e Planejamento, Edilton Alencar; a inspetora municipal de Ensino, Virgínia Célia; o secretário de Finanças, Gean Oliveira; o chefe de Gabinete, Diego Alencar.

Marcaram presença também, os vereadores: Erasmo Araújo, Lucemberg Alencar, Cláudio do Milton, Mateus Vicente e Luis Carlos, além de pré-candidatos a vereadores, demais lideranças políticas, amigos do prefeito, empresários de outros estados e os servidores municipais de Alegrete.

Veja abaixo mais fotos do Réveillon em Alegrete do Piauí

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS