Connect with us

Alegrete do Piauí

Atleta alegretense é campeão na modalidade Muay Thai em circuito Dragon FC realizado na cidade de Pedro II

Publicado

em

Aconteceu no ultimo dia 16 de abril, na cidade de Pedro II no Piauí, o Circuito Dragon Fight Champions. O evento teve como idealizador o atleta Adalberto, conhecido entre os amigos de Dalbertão e foi coordenado pelo Mestre Hélio Fidelis e sua esposa. A competição aconteceu no ginásio Monsenhor Lotário na vila, completamente lotado. E reuniu lutadores de três estados, (Maranhão, Ceará e Piauí), com 09 lutas na noite.

IMG-20160422-WA0070.jpg

Várias lutas marcaram a competição e foram se alternando nas modalidades que teve Muay Thai, Jiu-jitsu e MMA. De Alegrete do Piauí participou da disputa o jovem Danilo Minoteco, de 18 anos, o “Danilo Minoteco” como é conhecido na modalidade sagrou se campeão na modalidade MUAY THAI por nocaute no meio do segundo round em disputa com Francisco Chaguinha do estado do Ceará.

IMG-20160422-WA0095.jpg

Danilo Dendê, professor de Minoteco, comemora a vitória. “Apesar das dificuldades, para chegar até aqui, o atleta não se abateu e representou muito bem o Sport Boxe e a cidade de Alegrete na sua primeira luta. Estamos felizes pela conquista”. Comenta Danilo.

 

IMG-20160422-WA0073.jpg

Na imagem podemos ver o atleta Danilo Minoteco, que é  aluno de Danilo Dendê, também da cidade de Alegrete do Piauí,  com outros atletas  do Sport Boxe a qual fazem parte.

 

Publicidade

IMG-20160422-WA0096.jpg

Por: Radialista Iago Sousa DRT: 1236-PI

Com informações e fotos de Danilo Dendê

 

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS