Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Caravana do prefeito Márcio Alencar participa de Convenção Estadual em Teresina

Publicado

em

*Atualizada às 11h58*

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 03/08, a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) para a confirmação do nome de Wellington Dias (PT), postulante novamente ao cargo do Governo do Estado e também dos candidatos a deputados federais e estaduais e senadores da república. O evento aconteceu no espaço de eventos Atlantic City em Teresina.

Uma caravana liderada pelo prefeito Márcio Alencar – o Marcinho (PT), composta também por vereadores, suplentes de vereadores, secretários e demais lideranças de Alegrete do Piauí, participaram da solenidade de Convenção Estadual.

A caravana foi composta por 32 pessoas, entre outros  os ex-prefeitos Edilton Alencar e Joaquim Leal, os vereadores Firmino de Pedro, Bel Ramos, Constâncio Ramos, Erasmo Araújo, Lucemberg Alencar e Cláudio do Milton, os suplentes de vereadores Regina Alencar, Iago Sousa, Chico Viturino, Neném do Lourenço, Caitana Inácia e Leonardo, Diego Alencar (Chefe de Gabinete), Professor Bidunga (Diretor da Escola Maria Juceneuda Maia), Sarah Maia (Ascom), Dedito Silva (Coordenador de Esportes), Valderlândio Ramos (Assessor), Sales, Adão Sindô, Manoel do Abdon, Bebeto, Bastião. Edelson, Luis Alencar, Wilson da Regina, Chiquinho do Dão, Luís do Frutuoso e Chico.

Além do PT, mais oito partidos  também realizaram suas convenções simultaneamente para a confirmação de candidatos . Os partidos com convenções foram: PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD, PDT, MDB e PP.

Publicidade

O prefeito Márcio Alencar participou ainda das homologações da candidatura do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) e da deputada federal Rejane Dias (PT).

A convenção de cada partido aconteceu em um espaço específico dentro do espaço de eventos Atlantic City, onde posteriormente todos os partidos se dirigirem ao palco central para a confirmação da chapa majoritária, formada pelo governador Wellington Dias, candidata a vice, Regina Sousa, e candidatos ao Senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira.

CONTEÚDO RELACIONADO:
– Convenções homologam candidaturas da chapa governista com Wellington, Regina, Marcelo e Ciro
– FOTOS | Convenções estadual dos partidos governistas em Teresina

_Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS