Eleitos em Fronteiras, Caldeirão, Alegrete e São Julião serão diplomados dia 15 de dezembro
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/11/16
Comments 0

Eleitos em Fronteiras, Caldeirão, Alegrete e São Julião serão diplomados dia 15 de dezembro

O juiz a 40ª Zona Eleitoral, Dr. João Manoel de Moura Ayres, anunciou a data da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereador nos municípios de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Alegrete do Piauí e São Julião. A solenidade acontecerá no dia 15 de dezembro, com início às 18 horas, na quadra poliesportiva do Ginásio Governador Guilherme Melo, na cidade de Fronteiras, sede da 40ª Zona.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Em Fronteiras, são diplomados a prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa, e o vice-prefeito José Laércio da Luz, e os vereadores Professor Gernilson, Dr. Daniel Bezerra, Vanderlene de Rui, Izalberto, Samuel do Pastor, Liege, Dr Juraci, Nego Adeilson, e Jaidran Bezerra.

Em Caldeirão Grande do Piauí serão diplomados o prefeito reeleito João Vianney de Sousa Alencar, a vice-prefeita eleita Zulene Pereira Leal de Oliveira, e os vereadores eleitos Marcondes, Minininha, França, Marcondes Cirilo, Zefinha, Antônio Filho, Luís Alencar, Ennio Gonçalves e Chiquinho do Bar.

Em Alegrete do Piauí, serão diplomados o prefeito reeleito Márcio Willian Maia Alencar e a vice-prefeita eleita Hermelinda de Carvalho Gomes, além dos vereadores Seu Manel, Mateus do Vianor, Erasmo Araújo, Firmino do Pedro, Luís Carlos, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Bel Ramos e Lucemberg Alencar.

No município de São Julião serão diplomados o prefeito eleito Jonas Bezerra de Alencar e o vice-prefeito Antônio Sodson da Rocha Silva, como também, os eleitos para a Câmara Municipal – Reinaldinho, Antônia do Leu, Tatá, Professor Neto, Fabinho, Chico Neto, Gracieuda, Acelino da Regina e João Neto.

A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal dos respectivos municípios.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

SAMU é inaugurado em Jaicós e reforça assistência às urgências em saúde no município

Na manhã deste domingo (11) foi inaugurado no município de Jaicós o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que permitirá um novo modelo de assistência às urgências em saúde no município e circunvizinhança. O SAMU

Jaicós

Prefeitura promove o I Desafio do Galo e ciclistas de Jaicós se destacam; veja fotos

A centenária cidade de Jaicós foi palco, neste domingo, dia 7 de setembro, de uma grande competição esportiva, o I Desafio do Galo, que reuniu mais de 200 de ciclistas do Piauí

DESTAQUES

IBGE divulga resultado preliminar do concurso para mais de 24,9 mil vagas temporárias

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta-feira, 16 de agosto, o resultado preliminar do processo seletivo para 24.984 vagas temporárias de níveis fundamental e médio. Os salários vão