Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí convoca 93 aprovados no concurso público. Veja lista!

Publicado

em

A Fundação Vale do Piauí FUNVAPI, divulgou o edital de convocação dos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí edital Nº 001/2019.

Os aprovados devem se apesentar até às 12h, do dia 23 de setembro,  na sede do Poder Executivo Municipal portando toda documentação exigida conforme descrita no edital de convocação emitido pela FUNVAPI e homologado  através do Decreto nº 020/2019 com apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional, conforme exigido no documento.

Noventa e três pessoas (93) estão na lista dos aprovados e convocados que deverão comparecer na data estabelecida conforme edital para o preenchimento de vagas para o quadro permanente da Prefeitura ofertados aos graus de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação via Prefeitura os convocados devem passar na prefeitura amanhã das 08h às 12h (meio dia) para pegar sua carta de convocação. Para os aprovados e convocados que não residem em Alegrete será enviada uma carta de convocação via Correios.

CLIQUE E VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS