Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar cumpre agenda em Brasília e trata sobre a destinação de recursos com senadores

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, cumpriu agenda administrativa na última semana em Brasília, onde participou de encontros com senadores da bancada federal do Piauí.

Acompanhado o acadêmico de direito, Vinny Héller, o gestor participou de reuniões com o senador Marcelo Castro e com a senadora Jussara Lima.

Ademar apresentou as prioridades da sua gestão para o município e tratou sobre a destinação de recursos públicos para a execução de obras de infraestrutura na cidade e na zona rural, bem como o custeio de ações e serviços públicos que são ofertados à população.

Após retornar a Belém, o prefeito Ademar comentou sobre a viagem à capital federal. “Foi uma viagem proveitosa, onde nós conversamos com o senador Marcelo e com a senadora Jussara sobre aquilo que planejamos para Belém do Piauí, quais são as nossas prioridades, e solicitamos o apoio deles.”

Ademar quer somar o apoio dos parlamentares da bancada federal com a capacidade de investimento com recursos próprios do município para implementar os serviços e obras.

“Nós temos um objetivo que é transformar o município de Belém em um lugar cada dia melhor para se viver, seja na cidade ou nas comunidades rurais. Temos trabalhado fortemente nesse sentido, mas para isso, precisamos do apoio e as parcerias dos deputados, senadores e dos governos.”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS