Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí promove noite festiva em homenagem aos professores

Publicado

em

Marcada por homenagens, agradecimentos e reconhecimento àqueles que diariamente se dedicam com todo carinho e empenho à missão de educar e promover o conhecimento. Assim foi a noite desta sexta-feira (13), em Belém do Piauí.

Em honra aos professores, que celebram o seu dia nesse domingo, 15 de outubro, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma programação especial para os educadores das Redes Municipal e Estadual de Ensino.

Em uma noite de muita alegria, os professores foram recepcionados no Sítio Ribeiro, e aproveitaram a festa, que foi regada a bons papos, sorrisos e muita música boa, com a participação da cantora Taienne Carvalho e banda.

A secretária de Educação, Claudia Ribeiro, parabenizou os professores e destacou o reconhecimento do prefeito Ademar. “Preparamos essa festa com todo carinho, em comemoração ao nosso dia, um dia muito especial. Todos os anos o nosso prefeito Ademar realiza a festa ou um passeio em homenagem aos professores, ele não deixa passar em branco, e isso mostra o reconhecimento que ele tem por cada um de vocês. Ele sabe do trabalho que está sendo realizado por cada um, do empenho, da dedicação. Este ano foi diferenciado em Belém do Piauí com a oferta da educação em tempo integral, e com a união dos professores, está dando certo e se Deus quiser, teremos resultados ainda melhores. Estou muito feliz por ter vocês aqui e quero parabenizar a todos por esse dia tão especial”.

A noite preparada para reconhecer todo o empenho e dedicação dos profissionais da educação, também contou com um delicioso jantar comemorativo ofertado aos professores e seus acompanhantes.

Todos os professores também foram presenteados. O prefeito Ademar Carvalho, a primeira-dama Francisca Gomes, a secretária de Educação, Claudia Ribeiro e a diretora escolar Cintia Dias, fizeram a entrega dos presentes.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS