Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande será contemplado com 14 mil m² de pavimentação asfáltica, anuncia prefeito Filipe

Publicado

em

Caldeirão Grande do Piauí será contemplado com mais uma importante obra. O prefeito Filipe Gonçalves, anunciou nesta quinta-feira (23), a implantação de mais 14 mil m² de pavimentação asfáltica no município.

A Ordem de Serviço foi assinada e entregue ao gestor pelo secretário de Estado dos Transportes, Jonas Moura, juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto.

Filipe agradeceu e destacou a importância da obra. “Agradecer ao deputado Georgiano, a nosso governador Rafael, nossa senadora Jussara, deputados Júlio César e Simone, pelo empenho em trazer benefício para a cidade de Caldeirão Grande. Sem dúvidas, é uma obra de infraestrutura que vai trazer mais trafegabilidade para o nosso município e deixar a cidade mais bonita. Só agradecer, deputado, Georgiano, pelo trabalho. Com certeza, Caldeirão Grande ganha e vem a somar cada vez mais, trazendo benefícios como esse”.

O deputado Georgiano, disse que o intuito é anunciar em breve mais investimentos. “Recebendo aqui essa ordem de serviço assinada, autorizada pelo nosso governador, de mais uma etapa de asfaltamento urbano na cidade Caldeirão Grande. São mais 14 mil m² e acredito que com essa terceira etapa, boa parte da cidade vai estar contemplada com asfalto. E a expectativa é de que possamos ao longo dos próximos meses, levar novos investimentos para Caldeirão Grande, esse município onde temos uma grande parceria com a gestão do jovem prefeito Filipe Gonçalves”.

A obra de mobilidade urbana vai melhorar a infraestrutura da cidade e as condições de trafegabilidade, além de proporcionar mais qualidade de vida à população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS