Connect with us

Legislativo em Foco

Sessão da Câmara de Vila Nova acontece nesta sexta (16) de forma restrita. Veja pauta!

Publicado

em

A 4ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí será realizada no dia 16 de abril do corrente ano, às 10 horas, na sede oficial, na Avenida Santo Antônio, 210, Centro. A informação foi divulgada pelo presidente da Casa, vereador Flávio Adão de Sousa, que ressaltou que a reunião acontecerá de forma restrita (sem a presença de público).

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook,  tendo como matéria do Expediente e Ordem do Dia, obedecendo a ordem dos critérios expressos no Regimento Interno da Casa.

Na pauta da Câmara será apresentada a leitura da ata da sessão anterior, bem como a haverá votação do Projeto de Lei n° 08/2021 que dá nome a Rua MANOEL IRAN DIAS DE MENEZES, localizado no bairro Ulisses Guimarães.

Durante a sessão será apresentado e votado o Projeto de Lei n° 09/2021 que altera a Lei Nº 224/2018 que cria o Conselho Municipal de Meio Ambiente e, a apresentação e votação do Projeto de Lei n° 10/2021 que altera a Lei Nº 228/2019 e dispõe sobre a Política Municipal do Meio Ambiente no Município de Vila Nova

Os parlamentares irão votar o Projeto de Lei n° 11/2021 que altera a Lei Nº 230/2019 que dispõe sobre o Controle da Poluição Sonora do Município de Vila Nova.

Publicidade

Além dos projetos escritos serão também apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos vereadores na forma escrita ou verbal.

Veja a pauta

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS