Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí entrega novos uniformes aos funcionários da limpeza pública

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou a entrega de novos uniformes aos  garis e funcionários que desempenham um papel vital na manutenção da limpeza e higiene da cidade.

A cerimônia de entrega dos uniformes ocorreu na sede da prefeitura. Todos os garis receberam conjuntos completos de novos fardamentos, incluindo calças, camisas, botas e luvas.

O secretário de Administração, Adão Alves, e o secretário de Limpeza Pública, Carlos Brito, presentes na entrega, destacaram a importância dos uniformes novos. “Os uniformes proporcionam maior segurança para nossos colaboradores enquanto realizam seu importante trabalho nas ruas de nossa cidade”.

A iniciativa da Prefeitura de Campo Grande do Piauí é voltada à valorização de seus servidores e a qualidade dos serviços públicos. “Ao proporcionar uniformes novos e adequados, a administração municipal não apenas melhora as condições de trabalho, mas também demonstra seu respeito e apreço pelos que mantêm a cidade limpa e organizada”.

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS