Connect with us

MUNICÍPIOS

Chuva deixa 24 bairros de Teresina sem energia elétrica

Publicado

em

A chuva que caiu em Teresina na tarde desta segunda-feira (6) deixou pelo menos 24 bairros da capital sem energia elétrica. Além da descontinuidade do fornecimento, a cidade ficou com vários pontos de alagamento e o trânsito congestionou em todas as regiões. Na PI-112, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma árvore caiu no meio da via. Já na Avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul, uma placa caiu em cima de uma picape.

Na Avenida Frei Serafim, no Centro, os semáforos apagaram e deixaram o tráfego engarrafado até a chegada de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que atuaram nos cruzamentos principais.

Segundo o serviço de atendimento da Eletrobras Piauí ficaram sem energia os bairros localidades Macaúba, Morada do Sol, Monte Castelo, Cristo Rei, Cidade Nova, Piçara, Ilhotas, Cidade Verde, Povoado Saturno, Piçarreira, Planalto Ininga, Ininga, Cristalândia, Porto do Centro, Parque Mão Santa, Estrada de Altos, Todos os Santos, Cidade Jardim, Taboca, Vila Padre Cícero, Usina Santana, Vale Quem Tem.

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS