Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em Curral Novo, Escola José Cícero de Morais realiza II Torneio de Futsal e incentiva o esporte; veja fotos

Publicado

em

Com intuito de incentivar o esporte no município, a Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o II Torneio de Futsal para alunos da Unidade Escolar José Cícero de Morais.

O momento foi voltado para estudantes do 6º ao 9º ano e aconteceu nesta terça-feira, 07 de novembro, na Quadra Poliesportiva de Curral Novo do Piauí, contando com a presença de toda a comunidade escolar.

A programação do II Torneio de Futsal foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e logo em seguida, entraram em quadra os times que se enfrentaram pela competição, que foi realizada nas modalidades masculina e feminina.

De acordo com a diretora da Unidade Escolar José Cícero de Morais, Fernanda Moraes, o momento é importante para incentivo ao esporte no município. Ela ainda destacou a parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Secretaria de Educação.

“Contamos com a parceria da Prefeitura Municipal e todo apoio da SEMEC, dos professores e toda a equipe escolar, que tanto se empenhou para realização do torneio. Com esse torneio pudemos incentivar o esporte em nossa escola, pois através do esporte os jovens desenvolvem muito mais habilidades, além de aprender a conviver no convívio social, aprendem a lidar com dificuldades, entre tantas outras coisas. O futsal em nossa cidade é um esporte de destaque, onde os jovens gostam e a gente enquanto escola deve incentivar sempre a prática, pois é de total importância esse apoio da escola”, afirmou.

Ainda segundo a diretora Fernanda Moraes, o sentimento é de gratidão pelo momento. Ela ainda agradeceu aos alunos pelo empenho. “O sentimento é de gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram, as famílias que muito nos apoiam e também aos nossos alunos. Também parabenizo os estudantes, por todo empenho, dedicação e participação”, pontuou.

Conforme a organização, os times campeões de cada categoria foram premiados com medalhas e troféu.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS