Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí recebe nova viatura para reforçar o trabalho da Polícia Militar

Publicado

em

O município de Curral Novo do Piauí foi contemplado com um importante reforço para a área da segurança pública. Nesta terça-feira, 07 de novembro, foi entregue uma viatura para reforçar o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no município.

O veículo foi destinado através de parceria entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, e o município. O veículo se trata de uma caminhonete Mitsubishi L200, ano 2023, equipada com moderno sistema de radiocomunicação, que vai facilitar o trabalho da PM de Curral Novo do Piauí.

Com nova identidade visual, o Governo está distribuindo veículos para unidades policiais da capital e do interior, com objetivo de reforçar a segurança pública e dar mais condições de trabalho aos policiais militares. A viatura destinada para Curral Novo foi recebida na última sexta-feira, 05, pelo Major Antônio Milton, na capital Teresina.

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, comentou sobre a importância do veículo para reforçar o trabalho da Polícia Militar e agradeceu a parceria com o Governo do Piauí.

“Se trata de um veículo adquirido em parceria com o Governo do Estado do Piauí para reforçar a Polícia Militar do município. E nós só temos a agradecer, pois quem ganha com isso é a população, que terá mais segurança na cidade, e é mais um automóvel para acrescentar na frota do município”, frisou.

Junior de Abel ainda destacou que em breve o município também irá contar com câmeras de monitoramento. “Outros projetos importantes estão por vir, estamos trabalhando para inserirmos, em breve, câmeras de segurança em toda a cidade. Já fizemos o levantamento do projeto, e iremos licitar para fazer esse projeto acontecer”, afirmou.

Publicidade

Com a aquisição da nova caminhonete, o município fica com a frota de 03 carros e 02 motos para atender as demandas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS