Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, 5.500 pessoas já foram imunizadas contra Covid-19

Publicado

em

O município de Fronteiras segue dando andamento ao Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19 de forma responsável e eficaz. De acordo com o vacinômetro emitido nesta quarta-feira (04 de agosto) pela Secretaria Municipal de Saúde, 5.500 fronteirenses já receberam doses imunizantes contra o novo vírus.

O boletim de vacinação ainda informa que já foram aplicadas em segunda dose  2.124. Em se tratando do percentual de doses única, os números chegam a 250.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, agradeceu o empenho das equipes de saúde na execução da campanha, bem como à população que tem atendido as convocações e se imunizado.

Eudes Ribeiro, prefeito de Fronteiras

“A campanha de vacinação contra Covid-19 está seguindo de maneira tranquila em Fronteiras, só temos que agradecer o empenho das equipes de saúde que têm se doado no processo de vacinação, assistido o nosso povo. Além disso, também temos que agradecer a população que sempre tem atendido às convocações e comparecido para receber as vacinas. A vacina é esperança de dias melhores”, frisou o prefeito.

Números da Covid-19 em Fronteiras

Segundo o boletim epidemiológico sobre os casos de Covid-19 na cidade de Fronteiras, nesta quarta-feira (04) o número de casos ativos foi zerado, o que indica que não há pessoas confirmadas com o vírus. O munícipio monitora apenas um caso suspeito.

Publicidade

Vale ressaltar que o atual cenário de equilíbrio se deve às diversas medidas preventivas adotadas pela gestão municipal.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS