Connect with us

DESTAQUES

Arraiá di Nóis Tudim completa 18 anos de tradição e alegria. Veja como foi segundo dia

Publicado

em

Dando continuidade à programação do XVIII Arraiá Di Nóis Tudim em Francisco Macedo, o Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino recebeu novamente uma multidão de pessoas na noite desta quinta-feira (16), que prestigiaram o encerramento da festividade.

O evento marca o calendário junino do município reunindo milhares de pessoas, entre franciscomacedences, de demais municípios da região e até de outros estados. Este ano, a realização é feita pela gestão do prefeito Novim após dois anos de interrupção em virtude da pandemia.  

O último dia de arraiá contou com seis atrações musicais. A primeira a subir no palco foi a dupla Waldo e Felipe que trouxe o melhor do sertanejo e forró. Em seguida, Alvino Luz animou a plateia com muito forró pé de serra e músicas típicas de festa junina.

Iohanes, o imperador foi o terceiro da lista e chegou com muito estilo. Tocando no saxofone um de seus grandes sucessos, “A chefa” e com efeitos pirotécnicos, o cantor contagiou o público em Francisco Macedo.

Logo depois, o cantor, compositor e sanfoneiro, Guilherme Dantas se apresentou com um repertório que foi desde seus grandes sucessos, composições próprias, músicas da atualidade, vaquejada e músicas de quadrilha.  

Manim Vaqueiro foi recebido com muito carinho pelo público, as pessoas esperavam pelo seu show com muita expectativa. Ele não decepcionou, cantou seus vários sucessos e a plateia formou um grande coro acompanhando o cantor.

Quem amanheceu o dia e encerrou oficialmente o XVIII Arraiá di Nóis Tudim foi o cantor Edson Cross.

O prefeito Novim acompanhou o segundo dia de evento ao lado da primeira-dama Ester Damares. Ao Cidades na Net, o gestor avaliou o arraiá e disse estar satisfeito com resultado.

“É o primeiro ano do arraiá na nossa gestão e estamos bastante satisfeitos com o público que compareceu ao evento. É tudo novo para a gente em relação à organização da festa e ornamentação, mas graças a Deus e à equipe que abraçou o evento e se dedicou a fazer uma ornamentação maravilhosa e nos shows grandes cantores que deram o seu melhor. O Arraiá di Nóis Tudim é uma tradição da cultura que jamais será apagada porque sempre estaremos investindo nele”.

O vice-prefeito Odair Lopes também comentou sobre a organização do arraiá. “Estou muito feliz com este novo momento que Francisco Macedo vive, prova disso é a realização deste evento grandioso e belíssimo. Enquanto vice-prefeito, posso dizer que todo o grupo e equipe técnica está sempre à disposição da população. Parabéns à gestão e a povo de Francisco Macedo por essa festa linda que foi o Arraiá de Nós Tudim”.

Além da população geral, os dois dias de evento foi prestigiado por prefeitos da região: Dr. Corinto Matos (Marcolândia), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande), Ademar Carvalho (Belém do Piauí) e Jorismar Rocha (Alagoinha do Piauí).

De Francisco Macedo, também prestigiaram os dois dias de festividade foram os vereadores, Adonias, Osailton Lopes, Domingos Diniz, Maria do Denir, Marciel e Paulo Costa; os secretários, Luiz Cláudio (Esporte), Fernando Carvalho (Agricultura), Marcelo Antão (Cultura), Fernando Marciel (Infraestrutura), Kassiomar (Transporte), Adenilson Carvalho (Saúde), Ester Damares (Assistência Social), Reneuda Maria (Educação) e Carlos Marinho (Finança). A chefe de gabinete, Josefa Maria e o controlador Acileide Coutinho.

Confira mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS