Connect with us

DESTAQUES

Em Francisco Macedo, caminhão derruba poste e deixa cidade sem energia. Veja!

Publicado

em

Mais um incidente envolvendo a rede de energia elétrica, foi registrado no município de Francisco Macedo, cidade distante 395 km da capital do Estado.

Um caminhão atingiu a rede de energia elétrica e quebrou um poste na cidade. O incidente ocorreu por volta das 20h45 deste domingo (15), no cruzamento das ruas Jercehy Antão de Carvalho, paralela à BR – 316, com a avenida Joaquim Antão de Alencar, que é a avenida que dá acesso à rodovia PI que liga Francisco Macedo a Padre Marcos.

Conforme apurou o Portal Cidades na Net, o motorista que dirigia o caminhão, teria tentado fazer a curva e ao passar pelas referidas ruas bateu no poste que quebrou pela metade, atingindo assim a fiação. Com a queda do poste, quase todo o município está sem energia. Apenas o bairro Cohab, que depende de outra rede tem energia.

Apesar do problema, ninguém se feriu. A equipe da Eletrobrás – Distribuição Piauí, já foi acionada para trocarem o poste, e fazerem a reinstalação da fiação elétrica. Eles já estão no local.  Mas segundo o funcionário público Erasmo Alencar, que nos repassou as informações devido à gravidade do problema é possível que o município fique toda a madrugada sem energia.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS