DESTAQUES
No dia do Arraiá Di Nóis Tudim, prefeito antecipa salários de junho e injeta mais de R$ 500 mil na economia de Francisco Macedo

Mostrando compromisso, zelo, valorização profissional, e transparência com a gestão pública, o prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho, o Novim, antecipou em 15 dias o pagamento de todos os servidores municipais contemplando os concursados, comissionados e contratados.
O pagamento efetuado nesta quarta-feira, 15 de junho, injeta o montante de R$ 516.199,83 (Quinhentos de dezesseis mil, cento e noventa e nove reais e oitenta e três centavos).
Em contato com a redação do Cidadesnanet.com o prefeito Novim ressaltou que a ação se dá em virtude da realização do Arraiá Di Nóis Tudim. A 18ª edição acontece nesta quarta-feira (15) e quinta-feira, 16 de junho.
“Estamos comemorando uma das mais importantes datas de nossa cidade e assim fiz o pagamento aos servidores de todas as secretarias. Isso é graças ao equilíbrio e controle com as finanças. Quem ganha são todos. Nossos servidores poderão desfrutar com maior poder de compra e certamente vai aquecer a economia em nosso município. Serão dois dias do Arraiá Di Nóis Tudim, o maior evento de nossa querida Francisco Macedo”, diz Novim.
“Nosso compromisso e preocupação é com que os servidores se sintam sempre valorizados”, completou o prefeito de Francisco Macedo.
O 18º Arraiá Di Nóis Tudim terá diversas atrações musicais renomadas. Subirão ao palco nesta quarta: Toca do Vale, Kauanzim Vaqueiro, John Moraes, Karlla Talyta, Tales Bezerra e Jacinto Guerra.
No dia 16 de junho, o Arraiá Di Nóis Tudim terá as participações de Manim Vaqueiro, Waldo & Felipe, Edson Cross, Guilherme Dantas, Alvino Luz e Iohannes.
Dentro da programação do 18º Arraiá, além do musical, a gestão “Construindo um nova história” vai inaugurar diversas obras e entregar à população benfeitorias como: uma praça com academia e pavimentação poliédrica em frente à Secretaria de Educação; reforma e ampliação da Secretaria de Educação; reforma da Secretaria de Assistência Social; reforma do Colégio Joaquim Antão de Carvalho; reforma da Proinfância e reforma do Matadouro Municipal.
Ainda será entregue uma praça com academia e quiosque no bairro Campina; sistema de abastecimento de água na localidade Estreito; sistema de abastecimento de água mais praça, academia e quiosque no povoado Cabaceira; reforma e ampliação da UBS na localidade Aldeia; entrega de dois veículos para a Secretaria de Saúde e Assistência Social.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem de 27 anos morre após sofrer choque elétrico em Patos do Piauí; prefeito decreta luto
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Dois jovens morrem em acidentes de moto no interior de Simões e Curral Novo do Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Pequena Giovanna Costa morre aos 2 anos de idade e comove Massapê do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Casal de Jacobina do Piauí morre após ser atacado por enxame de abelhas
-
DESTAQUES1 semana atrás
Homem de Jaicós é encontrado morto dentro de cela do presídio de Picos
-
DESTAQUES1 semana atrás
Jovem de Paulistana foi morto pela namorada após discussão por roupa curta