Connect with us

Francisco Macêdo

Vice-prefeito se reúne com governador em busca de melhorias para Francisco Macedo

Publicado

em

Durante os dias 09 e 10 de janeiro, o vice-prefeito de Francisco Macedo, Odair Lopes, acompanhado do coordenador da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), de Francisco Macedo, Gonzaga Filho, estiveram na capital Teresina em busca de mais investimentos para o município.

No dia 09 de janeiro, o vice-prefeito Odair participou de uma audiência com o governador Rafael Fonteles, no Palácio de Karnak. Na oportunidade, eles fizeram uma análise das ações que o Governo do Estado já realizou no município e apresentaram mais reivindicações de obras que irão contribuir para o desenvolvimento de Francisco Macedo.

Durante o encontro, foi tratado sobre a PI 243, que liga a cidade de Francisco Macedo a Padre Marcos, para que haja o recapeamento dos trechos, onde só foi feita a operação tapa-buracos, além de sinalização e meio fio.

Eles discutiram também sobre a conclusão da Adutora da barragem do Estreito, a reforma, ampliação e conclusão da quadra da Unidade Escolar Maria Neusa de Sousa, bem como da UAPI que fica no mesmo prédio.

No dia 10 de janeiro, Odair e Gonzaga estiveram na Secretaria de Educação, na Assembleia Legislativa, com a equipe do deputado estadual, Limma, e na UAPI para tratar de mais demandas e ações de melhorias para o município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS