Connect with us

DESTAQUES

Cratera invade estrada e compromete acesso entre Pio IX e Fronteiras; veja vídeo

Publicado

em

Uma cratera está invadindo a estrada PI-142 que liga os municípios de Pio IX e Fronteiras. Além da cratera causada pelas chuvas, no povoado Baixio, distante cerca de 6 km da sede do município de Pio IX, a estrada que foi recentemente pavimentada já apresenta vários buracos ao longo de sua extensão e oferece riscos aos motoristas e motociclistas.

Moradores denunciaram e lamentaram também o mato que está adentrando a pista estreita e sem acostamento, o que dificulta ainda mais a visibilidade dos transeuntes.

Veja vídeo

No Baixio, de acordo com relatos, há uma curva acentuada também, que é um local marcado por vários acidentes com vítimas fatais.

No início de fevereiro, o prefeito de Pio IX, Silas Noronha, juntamente com o secretário de Saúde, Jônathas Leite, estiveram em Teresina. Na capital se reuniram na residência do senador Marcelo Castro (MDB), com o deputado federal Castro Neto (PSD) e o deputado estadual Nerinho (PT).

Publicidade

Na reunião foi solicitada a roçagem na PI-378 que liga a sede de Pio IX até a BR-020, bem como na rodovia PI-142 que interliga Pio IX à Fronteiras.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em Teresina, prefeito e secretário de Saúde de Pio IX buscam recursos para o hospital e melhorias em mobilidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS