Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeito Eudes e representantes da educação e saúde discutem investimentos e melhorias para o município em Teresina

Publicado

em

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, e representantes da educação e saúde do município se reuniram em audiência para tratar de demandas de interesse da população local. O encontro ocorreu na Secretaria de Educação e Cultura do Piauí (SEDUC), na capital Teresina.

Na ocasião, participaram do encontro o secretário de estado da Educação, Washington Bandeira, o deputado estadual Georgiano Neto, o gerente da 16ª Gerência Regional de Educação (GRE), Celso Filho, e o diretor do Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, Daniel Bezerra.

Durante a reunião, foi solicitado pelo prefeito Eudes Ribeiro e pelo gerente da 16ª GRE, Celso Filho, investimentos para reformas nas estruturas das escolas estaduais, visando melhorias na educação do município e dos demais municípios pertencentes à 16ª Gerência.

O prefeito, ressaltou que é fundamental investir na reforma das escolas.

“Nós precisamos do apoio do governo estadual para atender às necessidades do nosso município e assegurar uma educação de qualidade para os nossos estudantes. É fundamental investirmos na reforma das escolas, proporcionando um ambiente adequado e confortável aos nossos alunos. Acredito que, juntos, poderemos tornar isso uma realidade e garantir um futuro promissor para a nossa juventude”, destacou.

Publicidade

O secretário de estado da Educação, Washington Bandeira, se comprometeu a analisar as solicitações e buscar formas de viabilizar os investimentos necessários.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS