Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras abre oficialmente Campeonato Municipal de Futebol 2023

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEL), realizou na noite desta terça-feira, 11 de abril, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição de 2023.

A abertura contou com a presença de centenas de torcedores no estádio “O Pinheirão” para torcer pelas equipes que entraram em campo.

O jogo foi muito disputado, mas terminou com a vitória da equipe do União Futebol Clube pelo placar de 3 a 0 contra o Fut Bets.

Imagem: Folha Atual

Durante a abertura houve a entrada oficial da comissão técnica acompanhada dos jogadores das duas equipes, do secretário de Esportes e Lazer, Tato Leão, e da equipe da arbitragem, para que no centro fosse executado o hino municipal e nacional.

Imagem: Folha Atual

Logo após a execução dos hinos, a Secretaria Municipal fez uma homenagem ao senhor José Araújo da Costa, conhecido com Nego Gil, onde foi entregue um banner com imagens de vários momentos dele durante competições e jogos.

Imagem: Folha Atual

Como forma de agradecer a dedicação e incentivo ao futebol amador fronteirense, o homenageado Nego Gil foi convidado para iniciar a partida dando o ponta pé inicial.

Imagem: Folha Atual

O campeonato conta com a participação de oito equipes da zona urbana e rural que estarão disputando as premiações de três mil reais para o primeiro lugar, dois mil reais para o segundo lugar e mil reais para o terceiro lugar, além de troféus e medalhas.

Os times que estão participando da competição são: União, Fut Bets, Atlético Fronteirense, Alto, São Gonçalo, Flamengo, Volta do Rio e Front City.

O secretário de Esportes e Lazer, Tato Leão, falou sobre a  importância da dedicação dos jogadores para a valorização do esporte.

Publicidade
Imagem: Folha Atual

“Essa competição é muito importante porque os jogadores têm a oportunidade de mostrar seus talentos e de levar o futebol de Fronteiras para a população da cidade. Eu fico feliz por ver que os nossos jogadores são dedicados e que têm feito com que o esporte seja valorizado no nosso munícipio e fico muito grato ao prefeito Eudes Agripino por todo o apoio que tem dado para o campeonato e para o esporte em geral”, disse o secretário.

O senhor José Araújo da Costa, conhecido com Nego Gil, agradeceu a homenagem e disse torcer para que os jovens de Fronteiras continuem dedicados na prática do futebol.

Imagem: Folha Atual

“Eu estou muito feliz e agradecido por esta homenagem porque eu disputei muitos jogos com a seleção de Fronteiras e eu torço para que os novos jogadores sejam dedicados e continuem levando o futebol a diante. O futebol de Fronteiras merece o apoio da população e merece que os jovens continuem o legado que foi deixado por nós que fizemos parte da equipe, e eu sei que eles têm potencial para isso”, disse José Araújo.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS