Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano vai a Teresina em busca de mais investimentos para Geminiano

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, cumpre agenda administrativa na capital do Piauí, Teresina, nesta segunda-feira, 22, onde busca atrair novos investimentos para o seu município.

Erculano e o secretário de Saúde, José Genival, o GG, em visita a órgãos estaduais e federais, participaram de uma rodada de audiências, onde trataram sobre demandas do município.

Os gestores estiveram com reunidos com o deputado estadual Nerinho e com o deputado federal Dr. Francisco Costa, a quem apresentaram as prioridades do município relacionadas a infraestrutura, como a reforma e ampliação do Estádio Municipal, a construção do campo de várzea na comunidade Milhans.

A recuperação de estradas vicinais que interligam as comunidades rurais entre si e à sede, calçamento para o populoso povoado Muquém e a aquisição de um trator com implementos agrícola também foram reivindicados pelos gestores.

Numa outra reunião na Assembleia Legislativa do Piauí, desta vez com o deputado estadual Hélio Isaías, que é presidente da Comissão de Estudos Territoriais do Estado do Piauí (CETE), o prefeito Erculano tratou sobre a regulamentação das áreas de litígio de comunidades como Bem Ti Vi, Milhans, Exu e Ambrósio.

No INCRA, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Erculano e GG estiveram reunidos com o superintende Ícaro Torres de Carvalho. Na pauta do encontro, demandas dos assentamentos rurais do município, como os títulos das terras, estradas, melhorias habitacionais e galerias no Assentamento União.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS