Connect with us

Geminiano

Secretaria de Educação de Geminiano realiza confraternização para alunos concludentes do 9º ano e do EJA

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, uma confraternização para alunos concludentes do 9º ano e do EJA da Escola Municipal Joaquim Antônio de Araújo. O momento foi realizado no Pimenta Beer, em Picos.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho; o coordenador-geral da Educação, Railton Pinheiro; diretores, professores e alunos.

De acordo com a secretária de Educação, Érica Carvalho, é um momento especial e cheio de emoção. Ela também desejou uma trajetória repleta de sucesso para os alunos e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

“É um momento muito especial, um ano atípico pós-pandemia, cheio de recomeços e incertezas, mas também cheio de alegria, de esperança e de muito aprendizado. Desejo que eles levem toda a trajetória para chegar até aqui e tenham muito sucesso. Sentiremos saudades, mas sempre estaremos disponíveis para eles”, frisou.

Érica Carvalho ainda desejou um futuro cheio de realizações para todos os alunos e agradeceu a equipe de professores. “Desejo um futuro promissor para todos eles, que seja cheio de grandes realizações e conquistas, e agradeço a toda a equipe pedagógica pelo trabalho e empenho”, afirmou.

Para o coordenador-geral da Secretaria de Educação, Railton Pinheiro, é um momento muito especial para alunos, professores e toda a equipe da Secretaria.

“Esse é um momento de emoção, pois para muitos desses alunos que nesse ano deixam a nossa escola para buscar o Ensino Médio, esse deve ser um momento muito especial, pois para a maior parte deles, essa foi a primeira escola frequentada para cursar os anos finais do ensino fundamental regular e na modalidade EJA”, assegurou.

O diretor da Escola Municipal Joaquim Antônio de Araújo, Juscelino Faustino de Oliveira, comentou sobre a felicidade de participar do momento e ressaltou a capacidade dos alunos.

Publicidade

“Estou muito feliz por ter estar participando desse momento com eles e quero desejar que todos sejam muito felizes e continuem batalhando por seus sonhos, pois tenho certeza que eles vão alcançar”, garantiu

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS