Connect with us

Geminiano

Acender das luzes de Natal encanta população de Geminiano; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, o acender das luzes de Natal. O momento simboliza a chegada de um novo tempo e aconteceu na Avenida Brasil.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; a primeira-dama, Lêda Carvalho; o vice-prefeito, Maninho da Coca; a secretária de Educação, Érica Carvalho; o secretário de Saúde, José Genival, o GG; o secretário de Cultura, Fábio Araújo; secretários da administração municipal, vereadores, e comunidade em geral.

De acordo com o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, o momento é de muita alegria e de gratidão.

“É um momento de muita alegria, o mais gratificante é que foi confeccionado por alunos, então é uma novidade para o município e estou muito feliz com o resultado, pois ficou muito bacana”, frisou.

Eruclano Carvalho ainda deixou uma mensagem de boas festas e destacou que 2023 será um ano de realizações. “O Natal é um momento de muita alegria, de renovação, de unirmos as famílias, então desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os geminianenses, que todos os sonhos se realizem”, comentou.

Segundo o secretário de Cultura de Geminiano, Fábio Araújo, o município recebe iluminação natalina pela primeira vez, e para ele, é motivo de alegria e satisfação.

Publicidade

“É a primeira vez que o município recebe esse tipo de iluminação no Natal, não é algo muito grande até porque é o primeiro ano, nós que participamos da gestão municipal ficamos muito satisfeitos em receber todos para participar desse momento. São coisas simples, mas que são muito objetivas e está muito bonito”, assegurou.

Fábio Araújo também destacou as avaliações positivas pela iniciativa. “Recebemos avaliações positivas com o sentimento de gratidão, pois fazemos tudo com muito trabalho, muito carinho, e as pessoas recebem isso com muito amor, e sempre, nos apoiando, então isso é o nosso combustível”, pontuou.

Para a moradora do município, Joelma Fontes, a iniciativa da gestão municipal foi muito significativa, pois o Natal é um tempo de esperança, renovação e emoção.

“O Natal é um momento especial, para mim é o momento mais especial do ano, e ver essa iniciativa da prefeitura de trazer as luzes natalinas para nossa cidade é muito significante, pois mexe com o emocional da gente porque o Natal remete a família, as pessoas que a gente ama, então avalio de forma muito positiva a ação da gestão municipal”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS