Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí realiza confraternização com famílias do Programa Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio do prefeito Elvis Ramos, realizou nesta terça-feira, 19 de dezembro, uma confraternização com as famílias das crianças que fazem parte do projeto Criança Feliz.

O momento aconteceu no Poli Esportivo e teve como objetivo proporcionar um momento de alegria e diversão para as crianças e suas famílias.

As atividades contaram com o total apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e reuniu dezenas de crianças que integram o projeto social Criança Feliz, uma iniciativa que busca promover o desenvolvimento integral na primeira infância.

O programa atende crianças de 0 a 6 anos e suas famílias, oferecendo acompanhamento e suporte nas áreas de saúde, educação, assistência social e cultura.

O Poli Esportivo se transformou em um cenário de pura animação, com brincadeiras, atividades lúdicas, e momentos de interação entre as famílias.

Na ocasião, também houve o casal Noel para entreter as crianças e a entrega de lembrancinhas.

O prefeito Elvis Ramos expressou sua satisfação em proporcionar momentos tão especiais para a comunidade. “O Criança Feliz é um programa que tem recebido bastante assistência e que se volta bastante para atender essas famílias mais vulneráveis, onde buscamos acompanhar essas crianças e repassar informações através de orientações, palestras e cursos para que elas possam ensinar seus filhos junto com a Secretaria de Educação, porque hoje nós já temos um ensino de forma integral, implantamos sistemas de bem-estar e estamos atendendo as crianças a partir de seis meses, isso vai fazer diferença no futuro dessas crianças e das famílias delas”, disse o prefeito.

Publicidade

A supervisora do Criança feliz, Chaline Soares falou sobre a importância do evento. “Nós juntamos as famílias das crianças que fazem parte do Programa da zona urbana e rural para fazermos uma festa de confraternização, onde oferecemos brinquedos e trazemos o casal Noel para proporcionar esses momentos de alegria para essas famílias e para nós isso é maravilhoso”, disse a supervisora.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS