Connect with us

Itainópolis

Assistência Social de Itainópolis realiza encontro com idosos do SCFV

Publicado

em

A Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 24 de outubro, um evento com os idosos da localidade Riachão e proximidades.

O encontro aconteceu na Quadra Poliesportiva do Riachão e teve como objetivo levar informação e alegria para os idosos do povoado e das localidades próximas.

Na ocasião, foram abordados temas relacionados aos principais serviços disponibilizados para os idosos, as carterinhas intermunicipal e interestadual ofertadas para os mesmos, o Conselho da Pessoa Idosa e como fazer denúncias.

O encontro que busca em um primeiro momento sair da sede para decentralizar, conhecer os idosos e entender quais são as suas necessidades, contou com o apoio do prefeito Miguel Rodrigues; da secretária de Assistência Social, Marilene Rodrigues; dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e da coordenadora da escola do Riachão.

A Coordenadora da Proteção Social Básica, Elizanne Coelho, que representou a secretária no evento, destacou que a atividade foi mais uma das ações previstas para acontecer na gestão atual, e que a localidade Riachão foi a primeira a ser contemplada. “Iremos dá continuidade nas demais localidades do município, para que possamos dialogar com os idosos e conhecer suas demandas”, destacou.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS