Connect with us

Itainópolis

Presidente da Câmara de Itainópolis participa da 3ª Jornada do Conhecimento do TCE-PI

Publicado

em

A presidente da Câmara de Municipal de Vereadores de Itainópolis, Maria dos Remédios Santos, participou na noite de ontem, 05, e na manhã de hoje, 06, da 3ª Jornada do Conhecimento, que está sendo realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O evento está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Floriano. O Presidente do TCE, conselheiro Kennedy Barros, fez a palestra de abertura na noite de ontem, acompanhado do diretor da EGC, conselheiro Kléber Eulálio, do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Antoniel de Sousa Silva (Toninho de Caridade), do presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), José Cardoso da Silva.

O evento prossegue até a tarde desta sexta-feira, 06, com a palestra sobre as principais mudanças trazidas na Lei nº 14.133/21. A partir das 14h00, o evento terá continuidade com o tema “Fase externa – divulgação e operação no sistema COMPRAS.GOV.BR”. O momento será uma sessão pública presencial com o pregoeiro do TCE, Flávio Adriano Soares Lima, e o auxiliar de operação do TCE, Messias Leal de Moura Lima.

Às 16 horas, será ministrada a última palestra versando sobre “Prestação de Contas no Sistemas de Licitações e Contratos WEB”, com o auditor de controle externo Elbert Silva Luz Alvarenga, diretor de Fiscalização de Licitações e Contratações do TCE.

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS