Connect with us

Jacobina do Piauí

Dia do Evangélico é comemorado em Jacobina do Piauí com culto e show de Nani Azevedo

Publicado

em

A comunidade evangélica da cidade de Jacobina do Piauí celebrou, na noite desta quinta-feira, 27 de julho, um evento especial em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. 

Instituída por meio de um Projeto de Lei, de autoria do então vereador Gérson Miranda, o “Nem”, atual secretário de Meio Ambiente, a data que é feriado local, é celebrado oficialmente no dia 15 de julho, sendo esse ano comemorada no dia 27 de julho.

Um culto com show gospel foi realizado na praça central da cidade, reunindo um grande público de evangélicos de diferentes Igrejas da cidade e de outros municípios da região, como Jaicós, Paulistana, Acauã, Caridade, dentre outros, que compareceram para prestigiar o evento.

O evento realizado pelas igrejas evangélicas com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, também, contou com as presenças de outras autoridades eclesiásticas e civis, como o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, a primeira-dama Verônica Oliveira, a Vera, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho e sua esposa Dalva, além de vereadores e secretários municipais. 

O culto foi presidido pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marciel Carvalho e o evento foi marcado por momentos de oração com as lideranças evangélicas e louvores com grupos da Igreja e a dupla Paulo Henrique e Arthur de Jacobina. 

O pregador da noite, foi o pastor Gilson Generoso de Goiás, que além de ministrar a palavra para o público evangélico, parabenizou o munícipio e proferiu bençãos sobre a cidade. “Hoje, é o Dia do Evangélico na cidade de Jacobina, uma data marcante, porque Cristo é caminho, Jesus é a porta, Ele é a vida, ninguém vai ao Pai se não por Ele. E quero parabenizar o prefeito, o conselho de pastores, através dessa grande obra, e agradecer essa cidade acolhedora, abençoada por Deus aonde tenho certeza que vai repousar por essa cidade e o seu povo muitas bençãos”, disse.

Outro momento marcante, foi o show gospel com o renomado cantor Nani Azevedo, do Rio de Janeiro, que além de cantar seus louvores, fez reflexões e pregações da palavra de Deus. 

Nani Azevedo terminou o show no meio da plateia, onde proferiu sobre a palavra de Deus e pediu bençãos para a população e para o prefeito GD e o vice-prefeito Vanderlei, na condução da administração pública.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, fez um discurso em tom de gratidão.  “Esse é um momento especial em que estamos comemorando o Dia do Evangélico, com o coração cheio de gratidão a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Um momento de agradecer por tudo que tem acontecido e de pedir a Deus que continue abençoando todas as pessoas de nosso munícipio, abençoando nossa cidade para que siga no caminho do desenvolvimento e se torne um lugar cada vez melhor de se viver”, frisou.

O pastor da Assembleia de Deus, Marciel Carvalho, disse que o evento superou as expectativas. “Foi um dia especial. O Dia do Evangélico superou nossas expectativas, com toda a organização, participação dos irmãos evangélicos, o apoio da Prefeitura, através do prefeito GD, a participação de várias caravanas da nossa região presente, em que recebemos o irmão Nani Azevedo, o pastor Gilson do Goiás, onde foi tremendo, Deus visitou o seu povo e abençoou nossa cidade. Enfim a nossa gratidão a Deus por tudo que aconteceu, sabendo que grandes coisas Deus fez por nós e, por isso estamos alegres”, disse.

O evento teve a participação das Igrejas Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Ministério de Madureira e a Igreja Batista da cidade e de municípios vizinhos.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS