Connect with us

Jacobina do Piauí

JACOBINA | Prefeito GD visita obras de calçamento e diz que intenção é pavimentar toda a cidade até o fim da gestão

Publicado

em

Com o slogan “O Trabalho Continua”, a gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, tem feito jus ao nome. O governo municipal tem trabalhado uma proposta de políticas públicas, visando um amplo crescimento e desenvolvimento para fazer de Jacobina do Piauí uma cidade cada vez melhor.

No município, várias estão sendo realizadas e outras já foram anunciadas pela gestão municipal, que segue dando continuidade a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro mandato.

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como GD, acompanhado da primeira dama, Verônica Oliveira e do vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, visitou as ruas que foram iniciadas as obras de pavimentação poliédrica (calçamento).

As ruas visitadas são localizadas no Bairro Alto São Pedro, onde serão implantados mais de 6 mil metros de calçamento, através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Pablo Santos.

Em entrevista, o prefeito GD, informou que o projeto contempla ruas tanto no Bairro Alto São Pedro como no centro da cidade. “Esse projeto inclui tanto calçamento no centro como o Bairro Alto São Pedro e soma mais de 15 mil metros de pavimentação, ao qual são emendas do deputado Pablo Santos e do senador Marcelo Castro”, explicou.

“Estão sendo iniciadas as obras de calçamento aqui no bairro, onde várias ruas estão sendo contempladas. O centro da cidade está com mais de 90% das ruas calçadas, e no primeiro mandato, além do centro, foram calçadas algumas ruas no Bairro Alto São Pedro, e agora estamos dando continuidade ao trabalho de pavimentação, ampliado para mais ruas, pois nossa intenção é de que onde houver uma casa na área urbana do município, vai passar calçamento, queremos até o fim de nossa gestão deixar a cidade toda pavimentada”, afirmou o gestor.

O prefeito ainda acrescentou que esse é um um planejamento feito desde a primeira gestão, e que no Bairro Alto São Pedro, além do calçamento, está sendo ampliando a rede de abastecimento de água e a rede de energia.

Na ocasião, ele anunciou mais obras. “De fato, o trabalho continua, diversas obras estão e serão realizadas, como a garagem municipal, conclusão da iluminação da Avenida Severo Rocha, arquibancada e iluminação do Estádio Municipal, reformas habitacionais na zona urbana, estradas vicinais, terraplanagem, abastecimento de água, enfim são muitas obras, para melhorar e desenvolver a infraestrutura de nosso município e promover mais qualidade de vida aos jacobinenses”.

Ele ainda frisou que o somatório de obras foram adquiridas via governo federal, governo estadual, emendas estaduais e federais e recursos próprios, com o propósito de trazer muitos benefícios ao município.

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS