Connect with us

DESTAQUES

45 pacientes recebem alta após tratamento e Jaicós chega a 540 curados da Covid-19

Publicado

em

O município de Jaicós atingiu, nesta sexta-feira (26), a marca de 540 pessoas curadas da Covid-19. Somente hoje, mais 45 pacientes receberam alta do isolamento domiciliar e todos estão clinicamente estáveis.

Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico que traz dados relacionados à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Além disso, pelo terceiro dia consecutivo, o município não registra novos casos da doença. Atualmente, conforme o Boletim, Jaicós tem 135 casos ativos da doença. Das pessoas contaminadas e em tratamento, dois estão internados em leito clínico do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Em Comunicado, a Saúde Municipal chamou a atenção da população para a necessidade de continuar adotando os cuidados preventivos. “É importante que a população continue seguindo o uso de máscara ao andar pelas ruas e estabelecimentos comerciais em geral, além de higienizar as mãos com água e sabão rotineiramente”.

A Saúde orientou a população que, caso apresente algum sintoma sugestivo de infecção causada pelo coronavírus, as pessoas devem procurar atendimento no Centro Covid, localizado na SEMEJ.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS