Connect with us

Jaicós

Após luta contra câncer, sargento da PM de Simões falece aos 52 anos

Publicado

em

Após uma longa luta contra um câncer, faleceu na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, aos 52 anos, Rosevaldo de Sousa Veloso, terceiro sargento Polícia Militar do Piauí.

Após uma piora no seu quadro de saúde, Rosevaldo foi levado ao Hospital de Simões, e em seguida, transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado na ala vermelha do desde a última sexta-feira, 14 de abril.

Rosevaldo era natural de Jaicós, era maçom pertencente aos quadros Loja Maçônica Luz, Amor e União, tinha 30 anos de carreira militar e pertencia ao quadro da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Simões, onde também residia com a família.  

Ele parte deixando a esposa Mércia Juscielly e filhos.

Segundo informações preliminares, o corpo será levado para Simões, onde será velado, e o sepultamento deverá ocorrer na cidade de Jaicós, terra natal de Rosevaldo.  

Publicidade

Notas de Pesar

A notícia da morte do sargento Rosevaldo entristeceu, sobretudo, as cidade de Simões, onde residia, Caridade, de onde era a sua esposa e onde ele também atuou, e Jaicós, sua terra natal.

Nas redes sociais, são muitas as manifestações de solidariedade de amigos aos familiares. A Prefeitura de Caridade do Piauí, o secretário de Administração de Caridade, Clei Carvalho, e o comandante da 2ª Companhia da PM de Simões, capitão Sobrinho, divulgaram Notas de Pesar.

Com profundo pesar, que venho trazer a triste notícia do falecimento do nosso irmão 3° SGT PM ROSEVALDO, pertencente a 2ªCia/20ºBPM (Simões/PI).

O referido policial militar faleceu hoje no Hospital Regional de Picos/PI.

Publicidade

Policial Militar de conduta exemplar, queridos por todos nós.

2 Timóteo 4:7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

CAP SOBRINHO – CMT da 2ªCIA/20°BPM

Facebook

MAIS ACESSADAS