Connect with us

Jaicós

CMDCA divulga lista preliminar de aprovados na prova do Conselho Tutelar de Jaicós

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Jaicós, divulgou na tarde desta segunda-feira (10), o resultado preliminar da prova de conhecimentos específicos do processo de escolha para membros do Conselho Tutelar.

Foi divulgada a lista preliminar dos aprovados, confome pontuação obtida na prova. Dos inscritos no processo, que realizaram a prova, oito foram aprovados e três não alcançaram a pontuação mínima, que era de 60 pontos.

Conforme o edital, os candidatos terão o prazo de dois dias para interposição de recursos (11 e 12). O resultado final, sai na quarta-feira, dia 19 de julho.

Após a divulgação do resultado final, o calendário destaca que será feita no dia 20, a publicação da resolução disciplinando o procedimento e os prazos para processamento e julgamento das denúncias de prática de condutas vedadas durante o processo de escolha.

Já na sexta-feira, 21, será realizada uma reunião com os candidatos habilitados sobre as regras da campanha, que será iniciada na mesma data.

Publicidade

Confira a resultado:

Facebook

MAIS ACESSADAS