Connect with us

Jaicós

Cooperativa Pequeno Polegar promove “Dia do Cabelo Maluco” e incentiva criatividade de alunos

Publicado

em

Em uma atividade voltada a estimular a criatividade e a imaginação, a Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, desenvolveu o projeto “Cabelo Maluco”, que teve sua culminância realizada na manhã desta quarta-feira (20).

O projeto foi desenvolvido com a turma do 2º ano, sob responsabilidade das professoras Lara Roberta e Tatiana. Segundo elas, o objetivo é promover a motricidade e censo econômico, desenvolver a criatividade e imaginação.

As educadoras ainda destacaram que “O Dia do Cabelo Maluco” é um evento que celebra a diversidade e a beleza de todos os tipos de cabelos.

Para o projeto, os alunos escolheram temas para criarem penteados diferentes e originais. Com a ajuda dos pais, os pequenos soltaram a imaginação e capricharam nos penteados.

Nesta manhã, um divertido desfile foi realizado no pátio da escola, onde os alunos compartilharam o resultado de suas ideias com as demais turmas. Utilizando adereços, cores e criatividade, os alunos fizeram produções especiais nos cabelos e surpreenderam.

Quinze alunos participaram do desfile, abordando temas como surf no mar, varal de cueca, pista de corrida, cupcake, dia da árvore e moicanos malucos.


Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS