Connect with us

Jaicós

Cursos realizados em parceria com a prefeitura capacitam mais de 300 pessoas em Jaicós

Publicado

em

Cursos profissionalizantes gratuitos foram disponibilizados à população de Jaicós, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Conquista Cursos Educação Profissional e com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Foram ofertados na cidade nove cursos profissionalizantes livres, com inscrições, aulas e apostilas gratuitas, nas áreas administrativa e de atendimento, que foram ministrados entre os dias 18 e 20 de março.

Nesta quarta-feira (20), foi realizado o encerramento do curso e a entrega dos certificados. Mais de 300 pessoas foram contempladas. De acordo com Sérgio da Silva, representante da INFOCP Cursos, foram 226 participantes no turno da noite e 109 à tarde.

Ao Cidades Na Net, Sérgio destacou sua alegria pelo sucesso dos cursos realizados em Jaicós. “Pra mim foi muito gratificante ter sido o instrutor do evento e poder ver no olhar de cada um, sede de crescimento e sucesso. O evento foi um sucesso. Pois o objetivo foi alcançado: poder preparar jovens e adultos para o tão exigente mercado de trabalho” disse.

Os cursos ofertados foram de atendente de loja, recepcionista, telemarketing, promotor de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, conhecimentos bancários e atendente de farmácia.

Facebook

MAIS ACESSADAS