Connect with us

DESTAQUES

Weslly Bispo e Ednaldo da Farmácia lançam pré-candidaturas a prefeito e vice em Jaicós

Publicado

em

Liderado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, o grupo que atualmente governa o município de Jaicós, anunciou a chapa majoritária para as eleições de 2024.

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (20), na residência do prefeito Neném de Edite, foi feito o lançamento das pré-candidaturas de Weslly Bispo, atual vice-prefeito e do vereador Ednaldo da Farmácia, a prefeito e vice-prefeito de Jaicós, respectivamente.

A reuniu, que foi convocada pelo gestor municipal, que é também presidente local do Partido Social Democrático (PSD), em Jaicós, reuniu políticos, lideranças e apoiadores.

O encontro marcou também o início dos diálogos para a escolha da chapa proporcional com os pré-candidatos para o cargo de vereador, que serão anunciados posteriormente pelo grupo.

O jovem Weslly Bispo, pré-candidato a prefeito de Jaicós, falou da sua alegria pela oportunidade de colocar seu nome a disposição, junto ao pré-candidato Ednaldo, para dar continuidade ao trabalho do grupo.

“Estou muito feliz com essa decisão, que com certeza foi um consenso do grupo. É motivo de alegria ser o pré-candidato do PSD, para dar continuidade ao trabalho desse grande líder, o prefeito Neném de Edite, pessoa que tem todo o meu respeito e admiração. Sei que não é fácil, então peço o apoio de toda base aliada para que a gente possa trabalhar com esse pensamento, de unir forças para fazer o melhor por Jaicós. Dizer Ednaldo, que estou muito feliz com a decisão do grupo. Que você possa nos ajudar, nos engrandecer para o melhor por nossa cidade. Sou jovem na política, mas a cada dia venho buscando aprender, ouvindo as lideranças, o povo, os amigos, e estou aberto ao diálogo, ao grupo, a todos que possam trazer renovação e ideias que possam somar. Podem contar comigo, não haverá barreiras. Que Deus possa abençoar nossa trajetória”.

O pré-candidato a vice-prefeito, Ednaldo da Farmácia, destacou o sentimento de gratidão pelo momento e a expectativa para a pré-campanha. “Meu sentimento é só de gratidão. Quero agradecer aos colegas vereadores que me deram apoio, ao prefeito Neném de Edite pela confiança e ao vice-prefeito, que também tem sido um grande líder. Estarei junto com Weslly, serei um pré-candidato para apoiar, somar. Nossa expectativa agora é começar a andar pelo município, conversar com os colegas, mostrando nosso objetivo de trabalho”.

O prefeito Neném de Edite, falou da sua confiança em Weslly e Ednaldo para dar continuidade ao trabalho em Jaicós. “Está lançada a pré-candidatura, a nossa chapa do PSD, coligada com o PT, a nossa chapa vitoriosa. Foi conversado muito, chegamos ao consenso e o Ednaldo está se lançando a pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Weslly. Agradecer aos demais vereadores. Qualquer nome que fosse escolhido aqui eu estaria feliz em anunciar. Vamos em busca da vitória novamente para conduzir o destino de Jaicós. Muito obrigado e que Deus abençoe essa chapa. Vamos nos unir cada vez mais, para andarmos em todo nosso município, levando nossa mensagem de trabalho, esperança e fé ao nosso povo. Parabéns Ednaldo e Weslly”.

Durante a reunião, o Assessor Contábil da Prefeitura de Jaicós, Edcarlos Martins, fez uma abordagem sobre a legislação eleitoral, destacando algumas das principais mudanças.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cidades na Net (@cidadesnanet)

Publicidade


Facebook

MAIS ACESSADAS