Connect with us

DESTAQUES

Divulgada a programação completa do 5° Dia do Evangélico em Jaicós

Publicado

em

A comissão organizadora do Dia do Evangélico, no município de Jaicós, divulgou nesta quarta-feira (23), a programação completa do evento, que está em sua 5° edição e será realizado no dia 9 de junho.

O evento, que acontecerá na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, está sendo organizado pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal e do deputado Georgiano Neto.

A programação terá início logo cedo, ás 6 horas, com alvorada e culto matutino, sob a direção dos pastores locais. Em seguida, das 7 as 9, será servido um café da manhã para toda  a comunidade, em um momento de partilha e comunhão.

À tarde, a partir das 14 horas, será realizado um show de calouros e apresentação de bandas e ministérios locais e às 16:30, serão desenvolvidas atividades voltadas para o público infantil.

A noite, a partir das 19 horas, acontece o culto e em seguida, apresentação com a banda Shalom. O momento promete reunir um grande público de diversas congregações cristãs, de Jaicós e cidades vizinhas, em uma concentração de fé e louvor a Deus.

Publicidade

A Banda Shalom, que trabalha com o gênero Forró, está no meio musical há 27 anos. Um das marcas do grupo é a música “Pode chorar”, sucesso na Bahia e fora do estado. O último trabalho desenvolvido pela banda foi o CD “Uma Nova História”, lançado em junho de 2017, composto por 19 canções.

Programação completa:

6h às 7:30h–  Alvorada e culto matutino (direção dos pastores locais)

7h às 9h– Café da manhã comunitário

9h– Livre para a distribuição de folhetos

Publicidade

14h– Show de calouros e apresentação de bandas e ministérios locais

16:30h – Programação com as crianças

19h – Culto e  apresentação da Banda Shalom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS