Connect with us

Jaicós

Educação de Jaicós abre processo seletivo com vagas para professor e auxiliar de serviços gerais; veja edital!

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor da rede municipal.

O certame, que visa atender necessidade temporária, disponibiliza um total de 15 vagas, sendo 13 em ampla concorrência e 2 para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos têm jornadas de 20 e 40h, e os salários variam entre R$ 1.412, 00 e 2.652,33.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 19 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Frutuoso Juscelino, Bairro Nova Olinda

Para inscrever-se, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la para o e-mail [email protected]. Os candidatos com deficiência, tem até o dia 24 de janeiro para envio da documentação.

A relação das inscrições homologadas (deferidas) será divulgada no dia 25 de janeiro. Os candidatos terão os dias 26 e 29 de janeiro, para interposição de recursos contra indeferimento de inscrição e indeferimento de não enquadramento PCD.

Publicidade

O Teste Seletivo será realizado em apenas uma etapa, a Prova de Títulos para todos os cargos, de caráter Classificatório e Eliminatório. Os candidatos devidamente inscritos deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios entre os dias 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro. A análise dos títulos é limitada ao número máximo de 10 (dez) pontos

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com interesse da Prefeitura Municipal.


Confira o edital:


Comissões:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS