Connect with us

Jaicós

Em Brasília, prefeito Neném de Edite visita Congresso e ministérios em busca de investimentos para Jaicós

Publicado

em

O prefeito da centenária cidade de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), como é popularmente conhecido, esteve em Brasília no início desta semana, onde cumpriu extensa agenda administrativa.

O gestor esteve o Congresso Nacional, participou de reuniões e encontros com deputados e senadores, visitou ministérios e outros órgãos federais, acompanhou projetos do seu município que já estão em andamento e buscou novos investimentos.  

Neném de Edite este reunido com o senador Marcelo Castro, com ex-governador e senador eleito Wellington Dias, com os deputados federais Júlio César e Merlong Solano, com o deputado estadual Georgiano Neto, com quem tratou sobre a destinação de mais recursos para a execução de obras e serviços públicos em prol da população.

Outra agenda política foi um jantar com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. O evento reuniu governador, deputados, prefeitos e outros nomes da sigla, para discutir sobre o futuro político do partido a partir de 2023, quando se inicia o governo Lula.  

Por telefone, o prefeito afirmou que a viagem foi produtiva. “Foi uma viagem bastante produtiva. Fomos a Brasília para acompanhar o andamento de alguns projetos, verificar a prestação de contas das Unidades Básicas de Saúde que foram reformadas, e também fui em busca de mais recursos para o próximo ano. Levamos vários pleitos e apresentamos aos nossos representantes. Conforme o andamento nós vamos estar repassando para a população.”, disse Neném.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS