Connect with us

Jaicós

Em parceria com a Prefeitura Municipal, empresa vai ofertar cursos profissionalizantes gratuitos em Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, em parceria com a Conquista Cursos Educação Profissional e com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estará disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos no município.

Na manhã desta segunda-feira (11), representantes da empresa estiveram reunidos com o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, definindo os detalhes da ação, que visa oferecer aos jaicoenses, capacitação para o mercado de trabalho em diferentes áreas.

Serão ofertados na cidade nove cursos profissionalizantes livres, nas áreas administrativa e de atendimento, que serão ministrados entre os dias 18 e 20 de março. Os cursos têm inscrições, aulas e apostilas gratuitas.

Sérgio da Silva, representante da INFOCP Cursos, explicou sobre os cursos. “Qualquer pessoa a partir de 14 anos pode participar e as vagas estão abertas. Inscrições, participação e apostila são gratuitas. Se o aluno participou, gostou do projeto e deseja receber o certificado, ele contribui apenas com uma taxa mínima. Nossa empresa já atua há 15 anos e estamos há 2 meses no Piauí”.

Sérgio informou que os cursos são de atendente, recepção, telemarketing, vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, conhecimentos bancários e atendente de farmácia.

As aulas serão realizadas na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Jaicós, situada a margem da BR-407, na saída para Patos do Piauí. Os interessados poderão optar pelo turno da tarde ou noite. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do whatsapp: (75) 9 9908-7227.

Facebook

MAIS ACESSADAS