Connect with us

DESTAQUES

Esposa de vereador morre aos 34 anos e comove a população de Jaicós

Publicado

em

A cidade de Jaicós foi surpreendida neste domingo, 30 de outubro, com a notícia da morte precoce e repentina da jovem Lindoelma de Sousa Costa Silva, ocorrida por volta das 3h30, em Teresina.

O triste fato teve grande repercussão. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte repentina e prestam solidariedade aos familiares.

Segundo informações de Noeme Sousa, irmã de Lindoelma, ela sentiu um incômodo na região estomacal, tinha consultado e aguardava receber exames. Na quinta-feira, 27, Lindoelma sentiu uma forte dor estomacal. Na sexta-feira, durante a madrugada, ela foi ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde foi atendida e medicada, e após apresentar melhoras, retornou para casa.

Em busca de atendimento especializado, na sexta-feira, Lindoelma foi para Teresina, de carro próprio, na companhia do esposo, o vereador irmão Jessé, e da irmã Noeme.

Durante a viagem, Lindoelma passou mal e teve que ser levada para um hospital na cidade de Valença. Devido ao seu estado de saúde, Lindoelma teve que seguir a viagem para Teresina de ambulância.

Publicidade

“Quando chegamos em Teresina, a gente foi para o Hospital Monte Castelo. Ela foi muito bem atendida. Os médicos acompanharam ela o tempo todo, mas o quadro dela se agravou muito rápido. Ela teve que ser entubada ontem a noite por volta das 19h.”, contou Noeme.

Lindoelma não resistiu e faleceu por volta das 3h30 de hoje. Os médicos informaram que a morte foi causada pelo estrangulamento da úlcera gástrica.

Nascida em 13 de maio de 1988, Lindoelma de Sousa Costa Silva tinha 34 anos, era casada com o vereador do município de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem tinha dois filhos. Ela era evangélica e pertencia a Igreja O Brasil para Cristo.

A igreja e a Prefeitura Municipal de Jaicós divulgaram Nota de Pesar lamentando o ocorrido.

Os detalhes da programação fúnebre ainda não foram definidos, mas a previsão é que o corpo de Lindoelma chegue a Jaicós por volta das 14h. O corpo será velado na residência da família e também será realizado um culto fúnebre na igreja evangélica a qual ela pertencia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS