Connect with us

Jaicós

Homem é preso acusado de agredir esposa idosa no interior de Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Edilvaldo José de Sousa, vulgo ‘Valdo’, foi preso pela polícia na noite da última segunda-feira, 17, na zona rural do município de Jaicós. Ele é acusado de agredir sua própria companheira, uma idosa de 61 anos de idade, cujo nome não foi revelado.

Segundo narrou o delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton, fato aconteceu na localidade Jacu, uma comunidade situada na zona rural do município de Jaicós. Após ser agredida, a vítima fugiu da residência e se refugiou no mato. “Cerca de uma hora depois a vítima seguiu até a estrada, pegou uma carona com um transeunte com destino à cidade de Jaicós, onde procurou a Companhia de Polícia Militar para denunciar o caso”, disse.

A Polícia Militar realizou buscas na comunidade e capturou o acusado pouco tempo depois. Valdo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça no ambiente doméstico.

O delegado informou que foi requerida a prisão preventiva do acusado. “O Edivaldo já tem várias passagens pela polícia, inclusive, já tendo sido preso. Ele já responde a processos nas Comarcas de Jaicós e Picos, todos por tráfico de drogas, e está sendo investigado por outros”, disse Dr. Nilton.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS