Connect with us

Jaicós

Igreja Pentecostal Assembleia de Deus realiza Congresso das Senhoras do Círculo de Oração, em Jaicós

Publicado

em

A Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus, sediada no município de Jaicós, que tem como pastor local, Leonardo Coutinho, realizou durante este final de semana, o Congresso das Senhoras do Círculo de Oração.

O evento, que aconteceu no sábado (28) e domingo (29), na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, além dos membros da igreja anfitriã, reuniu também evangélicos da Assembleia de Deus e O Brasil Para Cristo.

O evento teve como tema “Mulheres engrandecendo ao Senhor” e texto base o capítulo 25 do livro de Mateus. A programação do congresso foi dirigida pelas líderes do Círculo de Oração, diaconisa Cláudia e secretária Vanilda.

Na noite de abertura, no sábado (28), a programação contou com momentos de reflexão e oração conduzidos pelos pastores presentes, apresentações as integrantes da UFE e momentos de louvor.

A banda Atitude de Louvor e os cantores João Paulo, Léo, Simone Carvalho e Jairo, fizeram participações musicais. A programação foi encerrada com a mensagem da palavra, ministrada pela Diaconisa Marinalva.

No domingo (29), o congresso teve a participação do conjunto Rosa de Saron e cantora Tatiane Ribeiro. O preletor foi o pastor Francisco Silva.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS