Connect with us

Jaicós

JAICÓS | 1º campeonato da Arena Galo Society é aberto; equipes de Caridade e Padre Marcos se classificam

Publicado

em

A Arena Galo Society Dantas & Viana, realizou neste domingo (16), a abertura do seu primeiro campeonato de futebol, que contou com a realização de cinco jogos, entre os quatro times que integram o grupo A.

O primeiro jogo aconteceu entre Criciúma, de Caridade do Piauí e Riacho Best Bola, de Padre Marcos, terminando com o placar de 06 a 01 para o Criciúma; o segundo foi entre Serranópolis, de Jaicós, que marcou 6 gols e Belém do Piauí, com 5; em seguida, Criciúma, de Caridade, goleou o Serranópolis com o placar de 10 a 05; Riacho venceu o Belém por 08 a 07 e venceu também o Serranópolis por 04 a 01.

Com os resultados, os times classificados foram Criciúma Esporte Club, de Caridade do Piauí e Riacho Best Bola, de Padre Marcos.

A segunda rodada de jogos acontece no próximo sábado (22), a partir das 15 horas, com os seguintes confrontos: Bonsucesso x Bahia; Astro de Patos do Piauí x Allan Auto Peças de Picos; Bonsucesso x Astro de Patos do Piauí; Bahia x Allan Auto Peças de Picos; Allan Auto Peças de Picos x Bonsucesso e Bahia x Astro de Patos do Piauí.

As semifinais e final, serão realizadas no sábado, 29 de junho, a partir das 15 horas. Além do título do 1º campeonato da Arena Galo Society, os times disputam uma premiação no valor total de 2 mil, reais, sendo 1.250 para o campeão e 750 para o 2º colocado.

Inauguração

A inauguração oficial da Arena Galo Society, que é um empreendimento do empresário Lindon Johnson Viana, aconteceu no sábado (16), contando com música ao vivo, ao som do cantor Edy Sacana e um jogo entre amigos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS