Connect with us

Jaicós

Jaicós recebe investimentos em saúde e mobilidade urbana; prefeito visita obras

Publicado

em

Contemplado com investimentos nas mais diversas áreas, o município de Jaicós segue avançando. As benfeitorias viabilizadas pela gestão municipal, tem contribuído para estruturar a cidade e oferecer melhor qualidade de vida a população.

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, visitou algumas das obras e melhorias que estão sendo realizadas na sede da cidade e também na zona rural.

Na sede, mais um projeto voltado à mobilidade urbana está em execução. O prefeito visitou o bairro Nova Olinda, que está sendo beneficiado com obra de pavimentação poliédrica.

Neném de Edite disse que a obra representa um sonho dos moradores. “Um sonho do nosso povo que está se tornando realidade. Foram mais de 40 anos esperando e agora as coisas estão acontecendo. Aqui no bairro Nova Olinda os moradores já estavam desacreditados que um calçamento chegaria. Mas agora é uma realidade e uma obra que traz melhoria, a saúde. No período chuvoso, onde ficava a lama, e na seca, a poeira, agora será diferente”.

O gestor também destacou que em breve outras ruas, no bairro Serranópolis, também serão atendidas com implantação de calçamento.

No interior, Neném de Edite acompanhou obras voltadas à saúde pública. O gestor esteve na localidade “Baixa do Manoel Velho”, onde o prédio de uma escola desativada, está sendo reformado para funcionar como Ponto de Apoio à Saúde.

“Um colégio desativado, que estava se deteriorando, e estamos melhorando, fazendo a limpeza, para servir como ponto de apoio, onde o médico irá uma vez por mês atender, terá aplicação de vacina e outros serviços. O local foi cercado, melhoramos os banheiros e logo estará pronto, oferecendo todo conforto para a equipe de profissionais e para os pacientes também” disse o prefeito.


Facebook

MAIS ACESSADAS