Connect with us

DESTAQUES

Jaicós tem quatro novos casos de coronavírus

Publicado

em

Mais quatro pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no município de Jaicós. Na tarde deste sábado, 18 de julho, a Secretaria de Saúde divulgou um novo Boletim Epidemiológico do Coronavírus e um Comunicado oficial, onde dá mais detalhes sobre os novos casos.

De acordo com a Nota, os quatro novos casos foram diagnosticados por meio de exames realizados outras cidades do Piauí, onde os pacientes foram atendidos e notificados para o município de Jaicós.

Ainda conforme divulgado pela Saúde, três pacientes encontram-se assintomáticos e em isolamento domiciliar. Um outro está hospitalizado em virtude de também estar realizando tratamento para outros problemas de saúde em hospital público na capital, Teresina.

“Em relação aos testes rápidos realizados pelo Hospital Florisa Silva neste sábado, todos tiveram resultado negativo para a Covid-19”, diz o Comunicado.

Conforme o Boletim atualizado, o município de Jaicós já realizou 612 testes rápidos. Com os quatro novos casos, Jaicós chega a 35 casos positivos para a Covid-19. Dois destes pacientes já estão recuperados e outros dois faleceram. Com isso, o município tem 31 pessoas em tratamento, estando 30 em isolamento domiciliar e 01 hospitalizado.

Publicidade

A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade da população continuar seguindo os cuidados gerais, bem como, praticando o isolamento social, para evitar o aparecimento de novos casos de Covid-19 no município.

Veja o Boletim e a Nota:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS