Connect with us

Jaicós

Jornalista Ivo Farias receberá Título de Cidadania Picoense

Publicado

em

O radialista e Jornalista Ivo Farias de Oliveira, natural da cidade de Jaicós, receberá Título de Cidadania Picoense. A entrega da honraria foi aprovada na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, (12) no plenário Pedro Barbosa, da Câmara Municipal de Picos.

O projeto, de autoria dos vereadores Simão Carvalho e Afonso Guimarães, foi aprovado por unanimidade em segunda votação, com a presença de 14, dos 15 vereadores que compõem o legislativo picoense.

São 25 anos dividindo o coração entre Picos e Jaicós.” Picos é minha segunda casa, aqui eu vivi minha infância, aqui dedico meu trabalho voluntário. Meus amigos da infância estão em Picos” destaca ele.

Ivo também agradeceu a população de Picos e aos vereadores pela homenagem proposta. “Agradeço ao povo Picoense pelo carinho amor a me demonstrado. Aos vereadores Simão Carvalho e a Afonsinho pela autoria da preposição, e todos os da casa Legislativa que por unanimidade aprovaram o projeto, minha gratidão. Sinto-me lisonjeado”, disse Ivo Farias.

Sobre o homenageado

Publicidade

Ivo Farias, nasceu em Jaicós, teve parte de sua infância em Picos, foi detentor de quatro mandatos de vereador em Jaicós, sendo eleito presidente da Câmara daquele colendo poder.

 Atualmente   divide sua vida entre Picos e Jaicós, onde na “Capital do Mel”, trabalha na rádio cultura FM de Picos desde de 2009 apresentando o programa jornalístico Cidadão em Ação.

O jornalista tem um serviço voluntário prestado a comunidade picoense, na qualidade de radialista e Jornalista, onde desenvolve com a participação popular, dando voz ao povo na cobrança dos anseio sociais, e incentiva o artista da terra a se destacar no cenário da cultura.

É músico e Professor de formação, se dedica voluntariamente a cultura Picoense, prestando serviço a Igreja e em shows artísticos. A cultura de Picos tem crescido com a força do jornalista.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS