Connect with us

Jaicós

Mávio Silveira cobra a conclusão das casas populares em Jaicós

Publicado

em

O vereador Mávio Silveira Carvalho (PTB) cobrou, durante a sessão da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na última segunda-feira, 21, a conclusão das obras de construção do Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, situado no Bairro João Melé.

Aprovado por unanimidade, o Requerimento era direcionado ao Governo Municipal e a empresa responsável pela execução da obra, a Construtora Construir.

Mávio lembrou que no dia 70 julho de 2015, participou de uma solenidade realizada pela Prefeitura Municipal, onde foi realizado o sorteio das 15 primeiras casas construídas do referido conjunto habitacional.

Na época, um representante da construtora, juntamente com a prefeita e o secretário municipal de Obras, anunciaram que contados 45 dias daquela data, outras 15 unidades habitacionais seriam finalizadas e entregues aos beneficiários, e que as 9 últimas teriam suas obras iniciadas e finalizadas ainda em 2015.

“Ocorre que, já se passaram quase nove meses e nenhuma outra casa foi entregue, sendo que, algumas sequer foram iniciadas, prejudicando em muito os outros beneficiários do programa”, argumentou o vereador.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS